Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Congraf oferece inovação ao mercado de embalagens



Congraf oferece inovação ao mercado de embalagens

04/09/2013 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Empresa conta com uma nova solução para enobrecimento das embalagens

Congraf oferece inovação ao mercado de embalagens

Com o objetivo de inovar no mercado e oferecer soluções diferenciadas aos seus clientes, a Congraf investiu na aquisição de um novo equipamento para enobrecimento de embalagens. Trata-se da Steinemann Hibis 104, uma máquina Suiça para aplicação de vernizes. “Adquirimos este equipamento para oferecer aos nossos clientes uma forma de produzir embalagens com acabamentos especiais, valorizando a criação e design, o que possibilita um maior destaque do produto no ponto de venda”, explica o diretor-presidente da Congraf, Sidney Anversa Victor.

O equipamento aplica verniz tanto em flexografia quanto em serigrafia e permite a produção de efeitos diferenciados nas embalagens. Além de aplicar vernizes dos mais diferentes e requintados possíveis: opacos, texturizados, brilhantes, high gloss, prata, ouro. A máquina também possui o diferencial de imprimir em alta velocidade, a 12.000 folhas por hora. Assim, a Congraf produzirá impressos de qualidade, com maior apelo visual e em larga escala.

Contudo, a Congraf passa a oferecer ainda mais inovação e possibilidades aos seus clientes. “A ideia é agregar alta tecnologia e acabamento especial no desenvolvimento de produtos que se diferenciem num mercado tão competitivo. Potencializamos nossa capacidade de criar embalagens que surpreendam através da decoração. Existe um portfólio de modelos e estilos de vernizes a disposição dos nossos clientes para que conheçam as opções de aplicação”, explica Sidney Anversa Victor.

De acordo com a Congraf, o novo equipamento iniciou operação neste mês de setembro e já está disponível para atuar em desenvolvimentos de embalagens finas para os segmentos cosmético, alimentício, farmacêutico, entre outros.


Fonte: Frisson Press





Compartilhe:




Comente