Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Danubio lança iogurte à base de leite sem lactose em embalagem de vidro da Owens-Illinois


Danubio lança iogurte à base de leite sem lactose em embalagem de vidro da Owens-Illinois

14/05/2013 - Terça-Feira
Compartilhe:
Marca faz parceria com a Owens-Illinois e inaugura um novo segmento no país

Danubio lança iogurte à base de leite sem lactose em embalagem de vidro da Owens-Illinois

A Danubio, ‘joint-venture’ dos grupos lácteos Vigor e Arla Foods, apresenta ao mercado brasileiro o primeiro iogurte à base de leite sem lactose, um mix de sabor e cremosidade que inaugura uma nova categoria de iogurtes nas prateleiras do Brasil: o primeiro disponível em embalagem de vidro.

Os novos Yogurts Danubio são encontrados nas versões Morango, Physalis e Integral. As frutas especialmente escolhidas dão sabor especial, enquanto o leite selecionado proporciona uma cremosidade única, que facilita a digestão devido à ausência da lactose. Já a embalagem em vidro, mantêm o sabor e o frescor original do produto, além de transparecer o conteúdo que o consumidor está levando para casa.

“Trazemos para o mercado um conceito totalmente inovador. Um iogurte sem lactose, mas à base de leite, preservando todos os seus nutrientes. Também é 100% natural, com pedaços de frutas e apresenta consistência mais firme que os demais, além de ser encontrado em exclusiva embalagem de vidro”, explica Samuel Prado, gerente de marketing da Danubio.

A embalagem

A escolha da embalagem de vidro considerou não só o cuidado com o alimento e com o bem estar do consumidor, mas também com o meio ambiente. Por isso, a Danubio se uniu a Owens-Illinois, maior produtora de embalagens de vidro do mundo, para criar um produto completo.

“Buscamos referências ao redor do mundo e conseguimos comprovar, através de pesquisas de mercado, que o consumidor gosta de ver o conteúdo da embalagem e saber exatamente o que está levando para casa, e isso só é possível graças à transparência e a qualidade superior dos produtos envasados em vidro”, conta Alexandre Macário, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Owens-Illinois.

Além de preservar totalmente a integridade e o frescor do iogurte, o vidro é considerado o material mais limpo em termos de embalagem, não libera produtos químicos no meio ambiente e é reciclável infinitamente.

“Mais uma vez a Danubio traz ao mercado um lançamento que se alinha às novas tendências de consumo, sem deixar de lado o cuidado com nossos alimentos e com o consumidor”, finaliza Samuel.


Fonte: Lead Comunicação



Saiba mais sobre a Owens-Illinois




Compartilhe:




Comente