Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > MD Papéis apresenta novidades na linha de PapelCartão



MD Papéis apresenta novidades na linha de PapelCartão

23/04/2013 - Terça-Feira
Compartilhe:
Novos logotipos, novos produtos e um novo modo de atuação

MD Papéis apresenta novidades na linha de PapelCartão

Sob o conceito de inovar e intensificar as marcas junto ao mercado, a MD Papéis apresenta novos logotipos para sua linha PapelCartão. Paralelamente, a MD Papéis acrescenta dois produtos em sua linha e intensifica a atividade de desenvolvimento de mercado. As ações reforçam o compromisso da MD Papéis em crescer ainda mais neste segmento.

Novos logotipos
Um dos objetivos da criação dos novos logos foi buscar uma identidade visual para a linha de PapelCartão que estivesse ligada às principais características dos produtos.

Os novos logotipos apostam em um desenho mais moderno, representando inovação e flexibilidade. Neste conceito, as linhas Printkot AP, Ecopack, Flexkot, Repack, Duplexpack, além do Ecoblister relançado recentemente, ganham cores e formas ligadas às características de cada produto. A ação foi desenvolvida pela agência Ingrupo//CHP de São Paulo/SP.

Novos produtos e foco no desenvolvimento de mercados

Além de retomar a produção do papelcartão Ecoblister, desenvolvido especialmente para aplicação em cartelas para acomodação, proteção e exposição de produtos como escovas dentais, pilhas, etc.; a MD Papéis apresentou recentemente ao mercado o Triplex Pack, papelcartão tríplex, com capa e verso de fibra curta branqueada revestidos, miolo de aparas e pasta mecânica, disponível nas gramaturas: 225, 250, 275, 300 e 325. Os produtos já se encontram em comercialização.

A MD Papéis está reforçando sua área de desenvolvimento de mercado com o objetivo de estar mais próxima do especificador da embalagem. Escritórios de design de embalagens, departamentos de design nas gráficas e endusers, serão focos dessa atividade.


Fonte: MD Papéis/Mkt



Saiba mais sobre a MD Papéis Ltda




Compartilhe:




Comente