Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > JUXX coloca ainda mais romã na caixinha



JUXX coloca ainda mais romã na caixinha

28/12/2012 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Empresa reforça o compromisso com o consumidor e adiciona mais fruta aos produtos

JUXX coloca ainda mais romã na caixinha

Pioneira na comercialização de sucos exóticos no país, a JUXX alterou a fórmula dos produtos romã e romã zero açúcar. A nova versão possui 20% a mais da fruta e 10% a menos de maçã, quando comparada à formulação inicial. Isso porque a antiga formulação levava, além da fruta exótica, uma quantidade de maçã e uva, para que pudesse se adequar melhor ao paladar dos consumidores brasileiros.

A mudança tornou a bebida mais frutada, aromática, colorida, suave e saborosa. O produto modificado chegará às prateleiras a partir de janeiro de 2013.

''Nós, da JUXX, acreditamos que a qualidade merece destaque, por este motivo, trabalhamos para colocar o máximo de fruta dentro da caixinha. Antes da reformulação, não era possível utilizar uma quantidade maior de fruta na fórmula, por conta do concentrado de romã que utilizávamos, mas agora, após mudança de fornecedor, conseguimos e o resultado é um suco mais gostoso e menos calórico! Nos empenhamos para melhorar nossas bebidas, mesmo que seja necessário aumento de custo, pois, o importante é o cliente ter a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade inquestionável e com todos os benefícios da fruta”, finaliza Edson Mazeto Jr., diretor da JUXX.

Após a escolha dos melhores frutos, os sucos são embalados em Tetra Pak, que mantém os benefícios e nutrientes das frutas sem a necessidade de conservantes.
Atualmente a JUXX trabalha com embalagens de 1l e 200ml.

Mais informações em http://www.juxx.com.br

Fonte: Image Press





Compartilhe:




Comente