Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Embalagem inovadora da Kiss serve como decoração



Embalagem inovadora da Kiss serve como decoração

09/10/2012 - Terça-Feira
Compartilhe:
Kiss inova com embalagem de lenços de papel em versão cubo para decorar as bancadas de maquiagem

Embalagem inovadora da Kiss serve como decoração

Em embalagens modernas e atraentes, a linha Kiss é reconhecida nacionalmente pela maciez e por oferecer o máximo de cuidado a seus consumidores. Com textura especialmente desenvolvida para o contato com áreas sensíveis do corpo, os lenços faciais Kiss facilitam a limpeza da pele, sendo um aliado para a aplicação de produtos de beleza, inclusive na hora da remoção da maquiagem, entre outras indicações.

Fabricadas com fibras 100% naturais, as folhas apresentam toque extremamente delicado, além de proporcionarem praticidade, segurança e conforto aos usuários. Para facilitar o cotidiano dos maquiadores e atender ao vasto e crescente setor da beleza, Santher inova mais uma vez e apresenta aos brasileiros novas embalagens na linha de lenços de papel Kiss.

Com design inspirado nas principais tendências do universo fashion, Kiss Cubo surge mesclando a funcionalidade dos lenços com a possibilidade de servir como item de decoração para bancadas de salões de beleza, mesas de escritório e toaletes. As três estampas destacam cores e formatos alegres, entrando em perfeita sintonia com o mundo da beleza.

A estampa orgânica aposta em imagens abstratas, florais e, especialmente, arabescos, que chegam estampados e trabalhados sob visuais mais opulentos para as próximas temporadas; já a delicada composição em preto e cinza, aposta na sofisticação transmitida pelas cores para compor com ambientes mais clássicos; enquanto uma colorida versão com flores estilizadas em formas geométricas nos remete à onda de pop-art, típica dos anos 70 e 80.

As embalagens estão disponíveis em versões com 150 lenços faciais duplos, que irão agradar a todos os profissionais de maquiagem por contar com alto poder de maciez e qualidade, além de ser prático para o transporte no dia-a-dia. Ideal para corrigir falhas na hora da produção.


Fonte: Ralcoh Comunicação



Saiba mais sobre a Santher Fábrica de Papel Santa Therezinha




Compartilhe:




Comente