Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Kaiser Barril chega ao mercado



Kaiser Barril chega ao mercado

13/04/2012 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Tecnologia inovadora que permite tirar a cerveja como chope, inovação patenteada pela Cervejaria Heineken é novidade no mercado

Kaiser Barril chega ao mercado

A Kaiser, cerveja bem cervejada, produzida pela Cervejaria Heineken, lança a Kaiser Barril, produto inovador no mercado brasileiro que possui tecnologia patenteada pela Cervejaria. O grande diferencial do produto é que a cerveja é tirada sob pressão, até o último copo, por meio de um cartucho interno com CO2 que deixa o líquido mais cremoso, como se tivesse saído direto da chopeira de um bar.

A Cervejaria Heineken é pioneira no mercado internacional quando se fala em inovação de embalagens, e o sistema DraughtKeg é prova disso. Desenvolvido pela companhia desde 2011, o barril somente era comercializado na Holanda e na Itália. Kaiser foi a primeira marca estrangeira da companhia escolhida para lançar essa embalagem fora da Europa. “O fato de Kaiser lançar no Brasil esta inovação, só confirma que a Cervejaria Heineken endossa a qualidade da cerveja, produzida sob os rigorosos processos da empresa. Para nós, é um motivo de orgulho ter Kaiser como protagonista de uma grande inovação no mercado brasileiro de cerveja”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria Heineken.

O produto, lançado com exclusividade na própria sede da Cervejaria Heineken, na Holanda, é elaborado cuidadosamente com ingredientes selecionados: lúpulo aromático, água cervejeira cristalina, maltes selecionados e uma exclusiva levedura, desenvolvida especialmente para a Cervejaria Heineken, pelo renomado Instituto Doemens, da Alemanha. Seu processo de produção é rigoroso, com uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria. Todos os passos são acompanhados por mestres cervejeiros renomados.

Ideal para consumo coletivo, a Kaiser Barril possui 4 litros e pode ser consumido até 30 dias após aberto, diferente de todos os barris da concorrência disponíveis no mercado. O sistema DraughtKeg também permite que o líquido seja servido sob pressão, e sai com uma espuma cremosa, que realça o sabor da cerveja, tornando a ainda mais fresca. A embalagem pode ser mantida em geladeira mesmo depois de aberta. “A Heineken tem a Inovação em seu DNA, pioneira nesse mercado, a empresa sempre busca proporcionar uma experiência diferenciada de consumo, com qualidade e preço acessível. Após um ano de desenvolvimento, Kaiser Barril chega ao mercado para conquistar os consumidores brasileiros com seu sistema único de pressão”, comenta Lígia Patrocínio, Gerente de Inovação Heineken Brasil.

http://www.kaiser.com.br
http://www.Heinekenbrasil.com.br


Fonte: Burson – Marsteller





Compartilhe:




Comente