Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Diletto lança sorvetes artesanais em formato cup com embalagens biodegradáveis



Diletto lança sorvetes artesanais em formato cup com embalagens biodegradáveis

28/03/2012 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Reconhecida por seus picolés especiais, marca traz da Itália embalagem com material sustentável

Diletto, marca brasileira de sorvetes que aposta em receitas artesanais e produtos de origem controlada, apresenta a embalagem de 500 ml em formato cup, produzido na Europa e totalmente de papel, o que a diferencia das demais por ser ecológica, biodegradável e sustentável.

Os copos com uma só camada de polietileno, como os da Diletto, são os únicos que atendem a legislação alemã, que é a mais rígida da Europa, e atingem 97,5% de biodegrabilidade. A Diletto é a única marca de sorvetes disponível no Brasil que investe neste tipo de embalagem.

Disponível a partir da primeira quinzena de março na unidade do Pão de Açúcar Iguatemi, o Cup Diletto pode ser encontrado nos seguintes sabores: Sorbeto de Chocolate Belgica, Gelato de Coco Malásia,Gelato de Iogurte com Framboesa Patagônia e Gelato Pistache Sicília.

Sobre a Diletto
La felicita è un gelato (a felicidade é um sorvete) – com essa frase, o Nonno Vittorio Scabin resumia toda a sua dedicação ao Diletto, um sorvete artesanal, feito de frutas frescas e neve. O ano era 1922 e o local o pequeno vilarejo de Sappada, a região do Veneto. Mas veio a grande guerra e Vittorio viu-se obrigado a deixar sua Itália e construir uma nova vida no Brasil. Hoje, quase um século depois, a tradição continua pelas mãos de seus netos, que uniram as evoluções da indústria às sutilezas do processo artesanal desenvolvido pelo nonno.
http://www.gelatodiletto.com.br


Fonte: Index Comunicação





Compartilhe:




Comente