Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Romi demonstra máquinas ao setor de embalagens na Brasilpack 2012



Romi demonstra máquinas ao setor de embalagens na Brasilpack 2012

09/03/2012 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Presente em todas as edições do evento, empresa expõe duas sopradoras que atendem ao mercado de garrafas PET e frascos em geral

Romi demonstra máquinas ao setor de embalagens na Brasilpack 2012

A Indústrias Romi S.A., líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para plásticos, além de importante produtora de fundidos e usinados, participa de sua primeira feira do ano, no Brasil, a Brasilpack, demonstrando o seu potencial em máquinas para embalagens. , Neste evento, que será realizado no Anhembi, entre os dias 12 e 16 de março, a companhia irá expor as sopradoras ROMI PET 230 e Romi Premium Full, máquinas de alta eficiência e produtividade que são destinadas ao mercado de garrafas PET e frascos em geral.

Buscando ampliar contatos e conquistar novos clientes, a empresa espera realizar bons negócios como na última edição da feira. “Temos a Brasilpack como um importante evento do setor brasileiro de embalagens. Em nosso estande, conseguimos constituir um interessante canal de comunicação com o mercado, onde podemos mostrar toda a tecnologia dos produtos, as nossas novidades e vantagens, além de projetar a marca Romi de maneira forte e eficaz”, afirma Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da companhia.

Em um estande de 100 metros quadrados, os clientes Romi terão à disposição contatos para serviços de pós-venda, apoio técnico em processos, manutenção preventiva, reforma de máquinas, entre outros. Além disso, a companhia oferece a melhor condição de pagamento e financiamento disponível atualmente para a aquisição de máquinas, o Finame.

A Brasilpack é o principal evento especializado da indústria de embalagens no hemisfério sul e sintetiza a tendência das feiras de negócios internacionais, com público qualificado e volume expressivo de negócios.

Sopradoras Romi na Brasilpack:

Sopradora ROMI Premium Full
Sopradora para frascos em geral, que oferece alta eficiência e produtividade
Aplicação: Fabricação de embalagens de até 5 litros.

Sopradora ROMI PET 230
Sopradora para garrafas PET, que oferece versatilidade, eficiência e alta produtividade.
Aplicação: Fabricação de garrafas PET para a indústria de alimentos, bebidas e produtos de higiene e limpeza com capacidade para até 6 litros.

Mais informações sobre a Brasilpack...


Fonte: RP1 Comunicação





Compartilhe:




Comente