Uma nova fórmula de Powerade, bebida esportiva distribuída e comercializada pela Coca-Cola FEMSA Brasil, foi lançada, neste mês, em Minas Gerais. O novo Powerade ION4 repõe quatro dos eletrólitos que o corpo perde durante a transpiração: sódio, potássio, cálcio e magnésio. A nova fórmula acompanha a evolução dos requisitos da categoria isotônica, além de manter as vitaminas do Complexo B.
Nova identidade visual
A embalagem de Powerade também mudou. Agora, o selo ION4 indica o diferencial da fórmula com quatro eletrólitos. Além disso, a nova garrafa foi projetada para facilitar a pegada durante a prática das atividades de alto rendimento. Com 500 ml, tem design moderno e anatômico para não escorregar, e um exclusivo medidor, que permite estimar o quanto está sendo consumido ao longo da prática esportiva.
A embalagem apresenta ainda uma tampa exclusiva, que conta com um mecanismo especial para oferecer conveniência na hora de beber. Após a retirada do lacre, pode ser aberta e fechada com apenas uma das mãos. Além disso, o produto não vaza, mesmo que a embalagem vire, pois o líquido só sai quando a garrafa é pressionada.
Fonte: Interface Comunicação