A GOLLOG, unidade de cargas das GOL, lançou uma campanha promocional. Aproveitando o aniversário de São Paulo, vai oferecer 25% de desconto no valor do frete do serviço Voo Certo, de entregas rápidas, para todas as encomendas que tiverem a cidade como destino ou origem.
“O Voo Certo é nosso produto mais nobre. Com ele, as encomendas são transportadas no voo escolhido pelo cliente” ressalta Carlos Figueiredo, diretor de Cargas da GOL.
Para participar da ação, basta o cliente contratar o serviço até o dia 31 de janeiro e mencionar que viu a promoção nos sites da GOL, da GOLLOG, ou nas redes sociais da companhia.
Mais informações e o regulamento completo da promoção estão disponíveis em http://www.gollog.com.br.
Fonte: S2Publicom