transparent
Mais de 60,0 milhões de páginas visitadas - O primeiro e mais completo portal do segmento
Quarta Feira, 23 de Maio
newsletter Sobre o GuiaCadastro Gratuito Atualizar Cadastro Contato




voltar
botao
twitter Facebook feed-rss i
Sugestões de busca
Digite uma palavra chave





<<< Anterior      Próxima >>>
Escolha o tamanho da fonte - A - A
Retweet Distribua
23/01/2012

Balinha do Coração com novas versões e sabores


Ao que tudo indica, 2012 será o ano do coração
Balinha do Coração com novas versões e sabores


A tradicional Balinha do Coração da Florestal Alimentos, já consolidada no mercado desde o seu lançamento há mais de 10 anos, recebe novas versões e sabores para ampliar ainda mais a gama opções aos consumidores.

Os sabores já conhecidos morango, napolitano e cereja terão nova companhia com o sabor Framboesa.

Desenvolvida nos mesmos padrões de qualidade e peso da bala disponível no mercado, a nova versão surgiu devido a grande preferência ao sabor framboesa.

Uma bala dura no formato de coração, extremante cremosa, contendo muito leite condensado em sua fórmula e um delicioso recheio do mesmo sabor da capa. Nem é preciso dizer que trata-se de um produto de dar água na boca.

A bala de 4g é embalada em embalagem metalizada flowpack e disponibilizada em pacotes de 700g contendo 175 unidades.

Outra grande novidade da família Coração é a nova disposição da Balinha do Coração Morango, que a partir deste mês estará disponível também em displays de 500g contendo 125 unidades.

Proporcionando maior praticidade aos consumidores, agora a balinha que apaixona poderá ser facilmente encontrada no balcão dos pontos de vendas no novo display.

Para completar as novidades desta linha, a Balinha do Coração Morango ganha também uma embalagem com o apelo de presente. Trata-se de belas latinhas no formato de coração, uma ótima idéia para presentear pessoas queridas, ou a si próprio.

A atraente latinha, recebe um visual sofisticado e glamouroso, recheadas com 10 balinhas de 4g cada, totalizando 40g de produto.


Fonte: Balinha do Coração Florestal




Compartilhe esta notícia



NOTÍCIAS
Busque notícias