Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > BIC Mini e Maxi com embalagens repaginadas



BIC Mini e Maxi com embalagens repaginadas

09/05/2011 - Segunda-Feira
Compartilhe:
As cartelas ficaram mais modernas, charmosas e atrativas

BIC Mini e Maxi com embalagens repaginadas

São Paulo, maio de 2011 – A BIC, empresa que atua nas categorias de acendedores, papelaria, barbeadores e pilhas, anuncia a troca de embalagens para seus isqueiros BIC Mini e Maxi. Agora, as cartelas dos clássicos isqueiros BIC estão mais modernas, charmosas e atrativas, mantendo a mesma alta qualidade dos produtos.

Os isqueiros BIC são referência no mercado, proporcionam giro rápido e excelente margem de lucro ao ponto-de-venda. Além disso, vêm com o selo do Inmetro, que garante a aprovação de critérios da norma NBR-ISO 9994, tais como altura mínima e máxima da chama, resistência à pressão interna, queda e temperaturas elevadas.

Novas embalagens BIC Maxi e BIC Mini

Novas embalagens BIC Maxi e BIC Mini


A BIC é líder mundial e nacional da venda de isqueiros, com 81% de market share (valor) no país. “Os isqueiros BIC já têm um ótimo posicionamento no mercado. Com as novas embalagens, queremos consolidar ainda mais a força da marca. O novo visual dá toque mais moderno aos produtos, que já tem uma aceitação muito positiva do consumidor”, afirma Eliana Chinellato, gerente de marketing para as categorias de acendedores e barbeadores da BIC América Latina.

Para reforçar a comunicação e certificar a originalidade do produto, a BIC veiculará uma peça publicitária que tem como slogan “Em time que está ganhando não se mexe, mas podemos modernizar”.

http://www.bicworld.com

Fonte: G&A - Gaspar e Associados





Compartilhe:




Comente