Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Castelo lança vinho para temperar em embalagens de 5 litros



Castelo lança vinho para temperar em embalagens de 5 litros

25/03/2011 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Com o lançamento do vinho para temperar, a empresa fortalece ainda mais sua atuação no canal Food Services e facilita o dia a dia dos chefs

Castelo lança vinho para temperar em embalagens de 5 litros

Uma cena comum em cozinhas profissionais é o uso de vinhos para incrementar os mais variados pratos. Para facilitar o cotidiano dos chefs e cozinheiros, a Castelo Alimentos - empresa que tem como missão tornar toda receita ainda mais saborosa - está lançando o Tempero de Vinho, que combina a bebida, indispensável em receitas mais elaboradas, com temperos e especiarias.

O Vinho para Temperar Castelo combina vinho tinto ou branco (com 10% de teor alcoólico) com o sal e ervas aromáticas, como manjericão, alecrim e louro. A combinação não só agiliza o trabalho na cozinha, garantindo sabor e qualidade aos pratos, como também simplifica a compra dos ingredientes e garante o padrão das receitas. O produto vem em embalagens de cinco litros, volume ideal para restaurantes, bares, cozinhas industriais e hotéis, entre outros.

Para o preparo de carnes, aves e peixes, basta marinar a peça com o Tempero de Vinho por 45 minutos e pronto. Se quiser obter um sabor mais intenso, a dica da Castelo Alimentos é manter a carne marinando por um período de duas a seis horas.

O lançamento da Castelo Alimentos está disponível para o canal Food Services.

http://www.casteloalimentos.com.br

Fonte: LILÁS COMUNICAÇÃO





Compartilhe:




Comente