Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Perdigão inova conceito da linha Petiscos com embalagens reformuladas e sabores inéditos



Perdigão inova conceito da linha Petiscos com embalagens reformuladas e sabores inéditos

29/09/2010 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Bolinho de Arroz, Mortadela e Batata com Queijo reforçam portfólio de congelados

Perdigão inova conceito da linha Petiscos com embalagens reformuladas e sabores inéditos

Sob o conceito Um boteco de verdade na sua casa a linha Petiscos Perdigão traz duas grandes novidades: embalagens reformuladas e três sabores inéditos - Bolinho de Batata com Queijo, Bolinho de Arroz e Bolinho de Mortadela. “O lançamento desses produtos confirma o pioneirismo da Perdigão, já que não há produtos similares no mercado”, afirma Lígia Kashiwagi, Gerente de Marketing - Produtos.

Os congelados aliam praticidade e sabor de comida caseira, conceitos que a empresa faz questão de focar na elaboração de seus produtos. O preparo dos Petiscos requer um tempo mínimo, isto é, o suficiente para ligar para os amigos e colocar a bebida para gelar. São opções deliciosas que vão otimizar o tempo e animar ainda mais encontros e reuniões.

Vale ressaltar que a linha Petiscos Perdigão inclui, além dos sabores inéditos, os já consagrados: Bolinho de Aipim com Carne, Coxinha de Frango, Mini Kibe e Stick de Presunto e Queijo. A partir de setembro, os produtos serão comercializados em embalagens totalmente reformuladas. “Elas garantem um visual moderno e atrativo aos produtos. As novas versões trazem uma identidade jovial à linha", destaca Lígia.

Produtos

Seis dos sete Petiscos - Bolinho de Batata com Queijo, Bolinho de Arroz, Bolinho de Mortadela, Bolinho de Aipim com Carne, Coxinha de Frango e Stick de Presunto e Queijo - chegam às gôndolas em embalagens de 300 gramas. Já o Mini Kibe será comercializado em embalagens de 400 gramas. Todos serão distribuídos nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e nas capitais do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Perdigão: www.perdigao.com.br

Fonte: XPRESS ASSESSORIA





Compartilhe:




Comente