Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Vanish lança produtos em embalagens econômicas



Vanish lança produtos em embalagens econômicas

09/09/2010 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Vanish Tira-Manchas Rápido e Vanish Poder O2 em embalagem econômica são os lançamentos do 2º semestre de 2010 para conquistar novos consumidores

Vanish lança produtos em embalagens econômicas

Com o objetivo de conquistar novos consumidores e continuar na liderança do mercado de alvejantes seguros, Vanish, pertencente à Reckitt Benckiser, aposta no desenvolvimento de produtos com novos formatos para atender às necessidades dos clientes. Sempre inovando em sua linha de alvejantes, a marca apresenta duas grandes novidades: Vanish Tira-Manchas Rápido e Vanish Poder O2 em embalagem econômica.

O novo Vanish Tira-Manchas Rápido chega em embalagem de 90 ml, ideal para ser levado na bolsa, no carro e até em viagens, uma solução diferenciada e muito mais conveniente para o consumidor. Com fórmula duas vezes mais poderosa na remoção de manchas, o produto age diante dos olhos, eliminando resíduos difíceis de limpar, como os de café, vinho, ketchup, gordura, molho de tomate, cosmético e sangue, sem estragar os tecidos.

Atualmente, os produtos tira-manchas em pequenos formatos representam 47% do segmento de pré-tratamento de roupas. Esse formato atende à crescente demanda de pessoas que buscam produtos em tamanhos menores por conta da praticidade. “Utilizamos alta tecnologia aliada a pesquisas de mercado para criar produtos versáteis, completos e econômicos, atendendo às expectativas dos usuários de alvejantes seguros que almejavam por uma inovação como essa há muito tempo”, diz Vivian Philip, gerente de Marketing de Vanish.

Vanish Poder O2 em embalagem econômica é outro lançamento da marca, a novidade conta com enzimas que detectam e agem diretamente nas manchas, até nas impregnadas, eliminando o trabalho manual da consumidora. O produto está disponível em duas versões, tanto para roupas coloridas quanto para roupas brancas. Com embalagem sachet de 120 g, o lançamento pode ser usado junto com o detergente em pó na máquina, o que rende até quatro lavagens, no molho ou no pré-tratamento.

Apenas uma medida de Vanish Poder O2 na lavagem garante cores mais vivas, roupas impecáveis e mais tempo livre à consumidora. “Nosso principal objetivo é estimular as consumidoras a usarem Vanish Poder O2 junto com o detergente em toda lavagem, uma vez que o detergente em pó sozinho não é suficiente para remover todas as manchas”, esclarece a executiva.

Já o tira-manchas seguro exclusivo para roupas brancas, o Vanish Poder O2 Crystal White, contém branqueadores óticos que garantem roupas visivelmente mais brancas desde a primeira lavagem. O produto potencializa a ação do sabão em pó e garante roupas sempre limpas, sem o risco de amarelamento ou esgarçamento do tecido, que podem ser provocados pelo uso constante de alvejantes clorados.

Diversos estudos encomendados por Vanish apontam que a mulher brasileira valoriza a tarefa de lavar roupas em casa, uma vez que essa atividade doméstica demonstra preocupação e cuidado com seus familiares. “Notamos que muitas mulheres, usuárias de água sanitária, migraram para o segmento de alvejantes seguros, pois perceberam a importância de usar verdadeiros aliados nos cuidados com as roupas”, complementa Vivian Philip.

Mercado de alvejantes
No último ano, o mercado de alvejantes (seguros e clorados) movimentou R$ 960 milhões, um crescimento de 16% comparando 2009 x 2008. Esse mercado é impulsionado pelo segmento de alvejantes seguros, que cresceu 35,6% no mesmo período.

Segundo dados da Nielsen (Participação de mercado – TT. Brasil – Maio e Junho de 2010), Vanish é líder absoluto no mercado de alvejantes seguros, com 75,2% de market share. A marca é responsável por alavancar o setor, além de trazer novidades e inovação para a categoria.

www.vanish.com.br

Fonte: ESTRATÉGIA





Compartilhe:




Comente