Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Campanha da Iveco anuncia garantia de 3 anos para linha Daily



Campanha da Iveco anuncia garantia de 3 anos para linha Daily

27/07/2010 - Terça-Feira
Compartilhe:
Iveco oferece garantia de três anos a qualquer uma das mais de 100 versões dos modelos Daily até o dia 31 de julho

A Iveco prova mais uma vez ao mercado de veículos comerciais que ações inovadoras fazem parte de seu DNA. Até o dia 31 de julho, o cliente que adquirir qualquer uma das mais de 100 versões que compõem a linha Iveco Daily, a gama mais completa dos segmentos de semileves e de leves, ganha automaticamente três anos de garantia de fábrica. A promoção faz parte da campanha publicitária “Tá liberado”, que valoriza a liberação de circulação do Daily 35S14 em zonas de restrições de grandes centros urbanos. “Oferecer uma garantia de três anos a qualquer Daily demonstra o quanto a Iveco confia em seus produtos. Uma confiança que vem sendo ampliada por todos os clientes que compram o seu primeiro Iveco”, afirma Marcelo Bouhid, gerente de marketing da Iveco.

Também faz parte da campanha uma parceria inédita com os portais Apontador e Maplink, em que ao internauta digitar um endereço no campo de busca, o caminho da rota será animado por um veículo Daily. O caminhão mostrará o melhor trajeto e os melhores locais por onde o Daily 35S14 poderá circular livremente mesmo que a rota passe por áreas de restrições.

A garantia de três anos está sendo oferecida em todas as 90 concessionárias Iveco distribuídas pelo território nacional. De acordo com o regulamento da promoção “Tá liberado”, o limite de quilometragem será de 150 mil km e o primeiro ano oferece garantia completa ao veículo. Já no segundo e terceiro anos, a cobertura é do trem-de-força, composto por motor, transmissão e eixo traseiro. Essa promoção não será

“Tá liberado” também no hotsite do Iveco Daily

A página especial da linha Daily (www.ivecodaily.com.br) também ganhou um espaço alusivo à nova campanha da Iveco. Basta ao internauta clicar no link “Tá liberado” para saber em quais capitais ou cidades há restrições de circulações de caminhões.

Ao clicar no link, um mapa do Brasil se abrirá e mostrará quais os tipos de impedimentos que os veículos comerciais estarão sujeitos nas localidades escolhidas, sejam de horários, vias e até de tonelagem não permitida. Por exemplo, em São Paulo, os veículos registrados como caminhões acima de 3,5 toneladas de PBT, estão proibidos de circular na ZMRC (Zona Máxima de Restrição a Caminhões) de segunda a sexta, das 5h às 21h e aos sábados das 10h às 14h.

Iveco
A Iveco projeta, produz e vende uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, ônibus, veículos comerciais para aplicações militares, fora de estrada, bombeiros, defesa civil e etc.

A Iveco emprega mais de 28.000 pessoas e possui 27 fábricas em 16 países do mundo, utilizando excelente tecnologia desenvolvida nos cinco centros de pesquisa e desenvolvimento. Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Mais de 6.000 mil concessionárias e pontos de serviços, distribuídos em 100 países, garantem suporte técnico onde quer que um produto Iveco esteja em serviço.

Visite o site e blog da Iveco no Brasil: www.iveco.com.br / www.blogiveco.com.br

Fonte: Rede Comunicação





Compartilhe:




Comente