Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Cacau Show lança campanha do Dia dos Pais e oferece kit em elegante embalagem



Cacau Show lança campanha do Dia dos Pais e oferece kit em elegante embalagem

26/07/2010 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Peças promocionais inspiradas na arte de Baco apresentam a nova linha premium da marca

Cacau Show lança campanha do Dia dos Pais e oferece kit em elegante embalagem

A Cacau Show lança nas suas mais de 850 lojas localizadas em todo o País a campanha do Dia dos Pais, que traz a nova safra de chocolates finos da marca. Com peças promocionais inspiradas na arte de Baco, a campanha apresenta uma linha premium que chega para conquistar um público de paladar exigente e sofisticado.

Com vigência de 27 de julho a 8 de agosto, a campanha, assinada pela Centoeseis, tem abrangência nacional e será composta por anúncios em revista, outdoor e materiais de ponto-de-venda como banners, panfleto, display de balcão e vitrine. Além dessas peças, ações de merchandising nos principais programas de TV fazem parte do plano de mídia da campanha.

Com o slogan “Presentes tão especiais quanto seu pai”, a campanha promove o Kit Safra Especial, lançamento da Cacau Show para a data, que vem em uma elegante embalagem de 24 tabletes, elaborados com diferentes porcentuais de cacau: chocolate ao leite, com 28%, 34% e 41%; meio-amargo, com 55%; amargo, com 70%; e quatro barrinhas de chocolate branco. O gift traz ainda um exclusivo abridor de vinhos personalizado da Cacau Show.

Dois outros produtos compõem a nova linha do Dia dos Pais da marca: o kit Canudos VIP, com canudos de gianduia, um blend de chocolate e creme de avelã, no formato dos tradicionais charutos; e o Cacau Bar, com trufas de chocolate ao leite com recheios das mais requintadas bebidas do mundo: uísque, creme de marula, conhaque, rum e Amaretto.

Essas e outras novidades da Cacau Show podem ser encontradas nas mais de 850 lojas da rede localizadas em todo o Brasil.

Fonte: RP1 COMUNICAÇÃO





Compartilhe:




Comente