Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Hidratantes Natura Ekos ganham fórmulas mais vegetalizadas e embalagens mais práticas



Hidratantes Natura Ekos ganham fórmulas mais vegetalizadas e embalagens mais práticas

23/07/2010 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Com maior quantidade de matérias-primas de origem vegetal, os novos produtos ficaram com texturas ainda melhores, além de garantirem até 24 horas de hidratação

Os hidratantes corporais dos ativos Castanha, Andiroba, Cacau, Buriti, Maracujá e Cupuaçu, incluindo brumas de leite, néctares e polpas para mãos, pernas e pés, da linha Natura Ekos, apresentam agora fórmulas mais vegetalizadas. Isto significa que até 88% das matérias-primas destes produtos são de origem vegetal renovável.

O objetivo deste processo é substituir os compostos de origem animal, mineral ou sintética, por matérias-primas vegetais cultivadas de forma sustentável. Paralelo a isso, proporcionam ao consumidor produtos com texturas diferentes para cada um dos ativos, além de oferecerem hidratação por até 24 horas, maior conforto e prazer sensorial.

Para os hidratantes corporais, a partir de agora, cada um deles será apresentado em embalagem que valoriza sua textura e vem ao encontro da tradição de cada ativo:

Maracujá e Buriti são ativos mais refrescantes, emolientes e ricos em ácidos graxos, por isso, suas texturas são mais leves e fluídas, com um toque de frescor. Desta forma, estão disponíveis, agora, em embalagens com válvula pump, ideal para uso em abundância.

Castanha e Andiroba, ativos mais confortáveis que oferecem nutrição e hidratação intensa à pele, possuem texturas mais cremosas e encorpadas e, assim, deixam a embalagem pote e passam para embalagens tipo bisnaga, práticas, mais fáceis de carregar e manusear.

Cacau é muito valorizado pelos povos antigos porque suas sementes guardam uma manteiga preciosa, rica em propriedades hidratantes que oferecem proteção intensa à pele e aos lábios. Seus produtos possuem textura densa inspirada em sua manteiga e, por isso, o hidratante corporal permanece na embalagem pote. Já a manteiga labial ganha nova embalagem que oferece 60% mais produto.

Fonte: NANQUIM COMUNICAÇÃO





Compartilhe:




Comente