Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Warner Bros. e Wickbold firmam parceria para o lançamento de linha infantil Scooby-Doo



Warner Bros. e Wickbold firmam parceria para o lançamento de linha infantil Scooby-Doo

22/07/2010 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Bisnaguinha e Pão de Ovos chegam ao mercado com embalagem diferenciada para as crianças

Warner Bros. e Wickbold firmam parceria para o lançamento de linha infantil Scooby-Doo

Os fãs do divertido e famoso cachorro Scooby-Doo já podem comemorar! O personagem – adorado por crianças do mundo todo - será o grande astro de dois novos produtos: Bisnaguinha Scooby-Doo! e Pão de Ovos Scooby-Doo!. A novidade é resultado da parceria inédita entre a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e a Wickbold – uma das maiores empresas de panificação do Brasil. “Escolhemos o Scoody-Doo por ser um ícone com o qual as crianças se identificam muito. Ele é atrapalhado, medroso, comilão, divertido e vive em uma atmosfera de mistérios e aventuras, muito semelhante ao ambiente das brincadeiras infantis. Além disso, é uma marca reconhecida também pelos pais, que conhecem o personagem e gostam dele”, explica Sandra Sernaglia, Gerente de Marketing da Wickbold.

Com fórmula exclusiva, trazendo ainda mais maciez e sabor, os produtos são enriquecidos com ferro e livres de gordura trans, garantindo uma alimentação balanceada e nutritiva. As embalagens, que merecem destaque à parte, são coloridas e trazem divertidos jogos no verso, proporcionando momentos lúdicos aliados à importante hora da refeição. “Trata-se dos primeiros pães do mercado brasileiro a apostar no licenciamento e essa é de fato uma grande conquista para a Warner, que investe constantemente em novos e divertidos itens para o público infantil”, afirma Marcos Bandeira de Mello, Gerente-Geral da WBCP no Brasil.

Fonte: Ketchum Estratégia





Compartilhe:




Comente