Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Maggi traz novidades para o inverno e Guia Nutricional estampados nas embalagens das sopas, lámen e pratos prontos



Maggi traz novidades para o inverno e Guia Nutricional estampados nas embalagens das sopas, lámen e pratos prontos

12/07/2010 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Empresa oferece produtos para manter uma alimentação equilibrada, com itens exclusivos, produzidos com cereal integral

Com a chegada do inverno, MAGGI - marca da Nestlé para o segmento de culinários - aquece o mercado e apresenta aos consumidores novos produtos, totalmente alinhados ao conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Criatividade, praticidade e muito sabor são características dos lançamentos, que inovam as categorias de sopas, temperos, massas instantâneas, além dos pratos prontos da linha Goodlight.

Um dos principais diferenciais é o uso do cereal integral nos produtos. Estudos desenvolvidos por Jacobs, D.R; Meyer, H.E.; Solvoll, K - Consumption of whole grain foods and chronic disease - apoiam a ideia de que os cereais integrais podem proteger de diversas doenças crônicas, tais como a doença cardiovascular, o diabetes, a obesidade e o câncer*. Para comunicar as novidades, MAGGI vai investir em ações nos pontos-de-venda com o objetivo de levar aos consumidores informações sobre os diferenciais nutricionais da marca.

Sopão: inovação com cereal integral
Lámen: inovação com pedaços de vegetais
Temperos: praticidade e sabor
Pratos Prontos: linha completa

Os lançamentos nas linhas de Sopas, Lámen e Pratos Prontos trazem estampados na embalagem um Guia Nutricional que auxilia os consumidores com informações do produto de forma clara e visível. Este guia indica a quantidade dos nutrientes que o produto oferece em uma porção (tais como calorias, gorduras, sódio, fibra etc.) e sua contribuição na alimentação diária de acordo com recomendações estabelecidas por órgãos de nutrição e saúde. A Nestlé é uma das empresas pioneiras a trazer ao Brasil esse modelo de rótulo baseado no Guideline Daily Amount (GDA) que vem sendo adotado pelo Grupo e por outras indústrias de alimentos na Europa. A medida reforça o compromisso da Nestlé com seus pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

Fonte: CDN SÃO PAULO





Compartilhe:




Comente