Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Conti Bier faz campanha para o lançamento do litrão



Conti Bier faz campanha para o lançamento do litrão

01/07/2010 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Com criação da WMcCann, a campanha conta com mídia impressa, outdoor, material para PDV e spots

Conti Bier faz campanha para o lançamento do litrão

A Casa Di Conti, tradicional indústria de bebidas, acaba de lançar a versão de 1 litro da cerveja Conti Bier. Para anunciar este lançamento, a WMcCann foi a agência responsável pela criação de todas as ações publicitárias.

A campanha de lançamento do Litrão, que tem como título: "Mais economia, mais cerveja, mais amigos", conta com mídia impressa, outdoor, material para PDV e spots.

O anúncio apresenta a nova garrafa sob uma perspectiva aérea. A garrafa está sobre uma mesa de bar, acompanhada de petiscos e se destaca por estar em um tamanho maior em relação aos demais componentes da mesa. O outdoor traz o Litrão ao lado de 5 copos cheios de cerveja. Já o cartaz de PDV apresenta a cerveja ao lado de duas modelos que foram capas de revistas famosas recentemente.

O Litrão Conti Bier chega com melhor custo beneficio em relação a uma garrafa de 600 ml. "Os consumidores terão mais cerveja e vão pagar menos. Além de ser uma excelente opção que traz mais economia e mais cerveja. Destacamos a nova versão da garrafa como a melhor opção para eventos, para unir convidados, ou simplesmente os amigos", relata Raf Fayad, Diretor de Atendimento da WMcCann.

A Conti Bier é uma cerveja pilsen clara de alto padrão de qualidade, leve, com teor alcoólico médio de 4,7% vol., com sabor marcante e aroma agradável. Sua espuma é consistente e cremosa. Desde o lançamento, a garrafa de 600 ml da Conti Bier recebeu um "foil" de alumínio, sendo um diferencial que adiciona certo refinamento.

Fonte: WMCCAN





Compartilhe:




Comente