Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Fruit & Tech - feira internacional de frutas, legumes e derivados, tecnologia e logística



Fruit & Tech - feira internacional de frutas, legumes e derivados, tecnologia e logística

01/07/2010 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Visando aprimorar processos da cadeia produtiva, a FRUIT & TECH reúne uma ampla grade de palestras temáticas no Seminário da edição 2010, que contempla três módulos -

Importante atração paralela da FRUIT & TECH - Feira Internacional de Frutas, Legumes e Derivados, Tecnologia e Logística, o 2º Seminário Internacional Fruit & Tech 2010 volta a apresentar temas de relevância para o setor FLV.

Com a cooperação do IBRAF - Instituto Brasileiro de Frutas, a Francal Feiras, promotora do evento, traz para o Seminário uma grade temática consistente para debater tendências, conceitos e novos rumos, tendo na linha de frente de palestrantes especialistas, formadores de opinião do setor FLV.

Os temas já estão definidos, distribuídos entre os módulos "Mercado Nacional/Marketing", "Agroindústria" e "Mercado Internacional". São eles:

• Exigências de qualidade de fruto de mesa para mercado interno;
• Tendências do varejo na comercialização de Frutas, Legumes e Verduras;
• Estratégias de embalagens para FLV frescos e processados;
• Novidades legais para etiquetas de alimentos no mercado Europeu;
• Tecnologias emergentes para a Agroindústria;
• Tendências de consumo de sucos e bebidas a base de frutas;
• Desafios e oportunidades do mercado da Rússia;
• Desafios e oportunidades do mercado da Árabe;
• Estratégias brasileiras na conquista do mercado internacional de FLV.

A FRUIT & TECH tem como meta promover a troca de conhecimento entre especialistas de diferentes áreas e produtores, processadores, exportadores e distribuidores; bem como atualização e reciclagem dos profissionais que atuam na cadeia produtiva, apresentando novas tecnologias, processos logísticos, estratégias de divulgação de produtos, desenvolvimento de marca e imagem e intercâmbio com o mercado estrangeiro, visando o incremento das exportações.

Para garantir a participação no Seminário Internacional Fruit & Tech 2010, é necessário fazer a inscrição antecipadamente, pelo site www.fruitetech.com.br.

Mais informações sobre o evento...

Fonte: PRIMEIRA PÁGINA





Compartilhe:




Comente