Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Programa Export Plastic renova convênio com Apex-Brasil



Programa Export Plastic renova convênio com Apex-Brasil

29/06/2010 - Terça-Feira
Compartilhe:

O Instituto Nacional do Plástico acaba de renovar o convênio do Programa Export Plastic com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que aplicará R$ 3,2 milhões na promoção comercial do setor de transformação do plástico nos próximos 24 meses. Segundo Marco Wydra, gerente executivo do Programa, a renovação do convênio demonstra o reconhecimento da importância desse trabalho para o crescimento das exportações do setor de transformação do plástico.

A partir deste mês de junho, o Programa começa uma nova etapa. “Iniciaremos a validação da nova segmentação por perfil exportador em conjunto com os nossos associados”, informa Wydra. A segmentação permitirá otimizar recursos, criar referenciais para cada perfil exportador e, certamente, contribuir para o surgimento de cases de sucesso, resultando em maior visibilidade e melhoria da imagem dos produtos plásticos brasileiros no exterior.

“Queremos que as associadas participem de forma ativa desse processo”, destaca Wydra, lembrando que nos próximos sete meses, o Programa estreitará ainda mais os laços com as associadas, por meio de reuniões e encontros especiais, como workshops explicativos sobre o tema.

Fonte: Instituto Nacional do Plástico





Compartilhe:




Comente