
Não tem nada mais saboroso do que um chocolate quente no inverno, e se esse chocolate for sem açúcar e com 39% menos calorias fica mais delicioso ainda. Essa é proposta do Achocolatado Gold Premium Sweet, marca da WOW!Nutrition especializada em alimentos diet e light que além de ser mais saudável, possui em sua formulação 45% de cacau conferindo à sua bebida ou receita o sabor do mais puro chocolate.
O Achocolatado Gold é fonte de vitaminas e minerais e é um produto com selo de qualidade ANAD - Associação Nacional de Assistência aos Diabéticos.
Recentemente o Achocolatado Gold passou por uma reformulação da embalagem deixando-a mais moderna e com um formato inovador e ergonômico que melhora o manuseio. A embalagem foi premiada pelo 19º Prêmio Brasileiro de Embalagem - Embanews 2010 (Troféu Roberto Hiraishi).
Fonte: MÁXIMA ASSESSORIA DE IMPRENSA