Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Yoki leva a tradição das festas juninas para as gôndolas dos principais supermercados



Yoki leva a tradição das festas juninas para as gôndolas dos principais supermercados

24/06/2010 - Quinta-Feira
Compartilhe:

Com a Copa do Mundo disputada no mesmo período, a empresa apresenta ainda as novas embalagens de pipocas e salgadinhos alusivas ao Mundial da África do Sul

Pioneira na criação de barracas e decorações que enfeitam os pontos-de-venda durante o período de festas juninas, a Yoki Alimentos apresenta aos consumidores as novidades do seu tradicional Arraial Junino. Para animar ainda mais essa festividade brasileira, a companhia leva ao varejo os produtos que fazem sucesso entre crianças, jovens e adultos, como doce de amendoim, pipoca, curau, canjica, paçoca, bolinho de chuva e snacks.

A Yoki ainda surpreende o consumidor com uma área especial, dedicada às novidades da Copa do Mundo - que será disputada simultaneamente às festas juninas -, com o lançamento das novas embalagens de suas linhas de pipocas (grão e micro-ondas) e salgadinhos Yokitos, ambas alusivas ao Mundial da África do Sul.

"Por ser o produto mais procurado das duas festas, a pipoca traz na embalagem um incremento com as cores da bandeira do Brasil e um lugar especial nos pontos-de-venda durante as festas juninas, com a Barraca da Torcida Brasileira", destaca Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.

Os Yokitos também entram em campo, com a nova campanha que apresenta a versão verde-amarela dos salgadinhos. Com uma tira promocional da Tribo da Copa, os seis sabores dos Yokitos trazem 54 opções de figurinhas comemorativas, para colecionar ou aplicar no rosto, caderno, computador etc.

Fonte: RP1 COMUNICAÇÃO





Compartilhe:




Comente