Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Totalidade dos royalties das embalagens Senninha da Cepêra vão para o Instituto Ayrton Senna



Totalidade dos royalties das embalagens Senninha da Cepêra vão para o Instituto Ayrton Senna

22/06/2010 - Terça-Feira
Compartilhe:
Produtos voltados ao público infantil ajudam a garantir educação de qualidade a crianças e jovens atendidos pelos programas do Instituto Ayrton Senna

Totalidade dos royalties das embalagens Senninha da Cepêra vão para o Instituto Ayrton Senna

São Paulo, Junho de 2010 - A Cepêra tem novidades em sua linha de produtos voltados ao público infantil. Os tradicionais Ketchup e Mostarda Senninha ganharam um novo conceito, com novas embalagens no formato de carrinhos esportivos. Além disso, chega ao mercado o novo Molho Vitaminado Peneirado que vai agradar o paladar da garotada e das mamães preocupadas com a alimentação dos filhos.

Com três modelos de carro para o Ketchup e duas versões para a Mostarda Amarela, os produtos inauguram a linha de colecionáveis da Cepêra em embalagem inédita na categoria.

Disponível em embalagem sachet 340g (stand-up pouch), o novo Molho Peneirado Senninha traz toda a qualidade do tradicional Molho MammaD’oro, com uma fórmula rica em Ferro e Vitaminas A, C, D, E e B6.

Os produtos inspirados no personagem Senninha têm 100% dos royalties revertidos aos programas desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna, que garantem educação de qualidade a meninos e meninas. Desde sua fundação, em 1994, o Instituto já atendeu a mais de 11 milhões de crianças e jovens em todo o país.

Sobre o Instituto Ayrton Senna:
O Instituto Ayrton Senna atua desde 1994 com o objetivo de desenvolver o potencial das novas gerações, por meio da educação de qualidade. Para isso desenvolve programas educacionais que já atenderam 11.640.930 crianças e jovens, em 1.372 cidades, de 26 estados brasileiros e Distrito Federal, com 553.512 educadores capacitados. É a única organização não-governamental no mundo a conquistar o título de Cátedra em Educação e Desenvolvimento Humano, da rede de cátedras da UNESCO. Desde 1994, foram investidos R$ 203.417.308 em seus programas educacionais, que são realizados em escala, por meio de parceria com as redes púbicas municipais e estaduais de educação. Para mais informações sobre o Instituto Ayrton Senna, acesse www.senna.org.br.

Os designs das embalagens foram desenvolvidos pela Plano Design e Propaganda www.planopropaganda.com.br

www.cepera.com.br

Fonte: COMMUNICA BRASIL





Compartilhe:




Comente