Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Club social entra no clima da Copa do Mundo



Club social entra no clima da Copa do Mundo

18/06/2010 - Sexta-Feira
Compartilhe:

Club social entra no clima da Copa do Mundo

Nas grandes redes supermercadistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Espírito Santo, Club Social, marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil, presenteia os consumidores com a promoção "Compre e Ganhe", que distribui latinhas porta-Club Social ilustradas com temas da Copa do Mundo na compra de produtos. São quatro opções de imagem.

A mecânica é simples: na compra de dois multipacks de 150g de Club Social de qualquer sabor e mais um multipack de 112g de Club Social Recheado, o consumidor ganha uma latinha. No ano de 2009, foram distribuídas mais de 750 mil latinhas em promoções deste tipo nos pontos de venda.

Home-page : www.clubsocial.com.br


Fonte: KRAFT FOODS





Compartilhe:




Comente