Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Philips apresenta novas embalagens de lâmpadas automotivas



Philips apresenta novas embalagens de lâmpadas automotivas

14/06/2010 - Segunda-Feira
Compartilhe:

Philips apresenta novas embalagens de lâmpadas automotivas

Atualizações nas embalagens de dois produtos contemplam design que evidencia os benefícios dos produtos

A Philips do Brasil apresenta novas embalagens de dois produtos automotivos. A primeira, para a lâmpada destinada a motos chamada MotoVision, está agora em formato blister , seguindo um padrão mais clean, que disponibiliza de maneira fácil informações completas sobre o produto, evidenciando suas vantagens.

"Esse tipo de lâmpada tem função de refletor (reflete a cor laranja) que destaca a moto entre os outros veículos e proporciona segurança para os motociclistas no trânsito; essa tecnologia segue o conceito "seja visto" (em inglês, "be seen"). Por conta disso, a cor laranja está em evidência na embalagem, para facilitar a identificação. As informações nos diferentes idiomas também estão dispostas de maneira mais fácil, tornando a experiência do consumidor com o produto uma atividade prática e rápida", explica Rafael Yamashiro, engenheiro-elétrico da Philips. De acordo com ele, a lâmpada MotoVision emite 40% mais de luz e chega a 20m mais longe.

As lâmpadas ExtraDuty também ganharam nova roupagem. A caixa do produto conta com a ilustração de uma moto, para facilitar a identificação de uso, e ganhou o reforço de sua principal vantagem: 4 vezes mais resistência às vibrações. Ainda na parte da frente da caixa, o consumidor pode, com facilidade, identificar as indicações OE (Original de Fábrica), UV (Vidro de Quartzo - resistente a choque térmico - e com proteção UV - não deixa a lente do farol amarelada com aparência de velho), além da indicação de Pb free que certifica que a lâmpada foi produzido sem chumbo.

"Essas mudanças foram muito importantes para proporcionarmos ao consumidor acesso descomplicado a todas as informações do produto. Além, é claro, de uma embalagem renovada, que traduz a excelência em tecnologia e a inovação que nossos produtos apresentam", finaliza Yamashiro.

Fonte: ESTRATÉGIA





Compartilhe:




Comente