Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Informação permanente em embalagens plásticas, de vidro e bisnagas de alumínio



Informação permanente em embalagens plásticas, de vidro e bisnagas de alumínio

29/03/2010 - Segunda-Feira
Compartilhe:

Informação permanente em embalagens plásticas, de vidro e bisnagas de alumínio

A Markem-Imaje colocou em operação 2 Codificadoras SmartLase, na unidade industrial da Kley Hertz, em Porto Alegre (RS), responsável pela produção de mais de 15 milhões de unidades/ano entre medicamentos OTC, fitoterápicos, suplementos, cosméticos, dermocosméticos e medicamentos com prescrição médica, atingindo um portfólio de mais de 50 produtos em 100 apresentações.

As máquinas Smarlase da Markem-Imaje são as responsáveis pela impressão de dados relativos à data de fabricação, validade e lote nas embalagens de vidro, plásticas e bisnagas de alumínio, além de rótulos, dos produtos Kley Hertz, tendo na marca Resfenol uma de suas mais conhecidas.

E uma das vantagens mais significativas de operação dessas Codificadoras a laser é a economia de custos com consumíveis e a elevada qualidade da impressão, de forma indelével, sem sujidades, totalmente de acordo com a qualidade de produção que a Kley Hertz exige para seus produtos e garantindo leitura clara e permanente ao consumidor final.

Fundada em 1947, a Kley hertz está entre as 10 maiores indústrias farmacêuticas de OTC (medicamentos isentos de prescrição médica), atendendo padrões internacionais de qualidade para a produção de medicamentos e habilitada com o Certificado de Boas Práticas de Fabricação - BPF.

Essa nova geração SmartLase de codificadoras a laser tem excepcional performance operacional e fácil integração a linhas automáticas, rápidas e de elevada produção de medicamentos e cosméticos. Com tamanho reduzido e design compacto, ocupa menor espaço e tem capacidade de codificação de até 650 ou 800 produtos/minuto.

As SmartLase instaladas na Kley Hertz codificam (imprimem) de 1 a 4 linhas de texto (alfa numérico, gráficos ou símbolos), numa área útil de até 51 x 80 mm.


Fonte: In-Prensa Comunicação



Saiba mais sobre a Markem-Imaje Brasil




Compartilhe:




Comente