Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Nova balança da Toledo lê o código de barras sem a necessidade de localizar a etiqueta na embalagem



Nova balança da Toledo lê o código de barras sem a necessidade de localizar a etiqueta na embalagem

12/01/2010 - Terça-Feira
Compartilhe:

Nova balança da Toledo lê o código de barras sem a necessidade de localizar a etiqueta na embalagem

Basta que o operador do check-out passe o produto em qualquer sentido e direção

A Toledo do Brasil está lançando no país a primeira balança para check-out com leitor bióptico de 5 lados, que permite a leitura do código de barras dos produtos nos sentidos vertical, horizontal e inclinado. ''Isso significa que o operador não precisa mais ficar procurando a posição da etiqueta antes de passar o produto. Não importa se ela está na frente, dos lados, atrás ou embaixo da embalagem. Basta deslizar a mercadoria pela balança para que a leitura do código de barras seja feita'', observa Marcio Oliveira, coordenador de marketing e de soluções da Toledo. Segundo ele, a novidade vai agilizar ainda mais o atendimento aos clientes, evitando problemas ocasionados por esforços repetitivos dos operadores do caixa.

O novo produto da Toledo está sendo lançado com o mesmo nome do seu leitor de códigos de barra: Magellan 8300. Esse aparelho, que vem acoplado à balança, é produzido pela Datalogic Scanning, a maior fabricante de leitores do mundo. O Magellan 8300 também apresenta alto nível de desempenho ao registrar, já na primeira passagem, códigos de barra danificados, enrugados ou com má qualidade de impressão. Além dessa versatilidade, o produto ainda se destaca por possuir a maior velocidade de leitura do mercado.

A nova balança da Toledo apresenta prato de pesagem exclusivo e patenteado, também fabricado pela Datalogic. O seu visor é composto por um display único com suporte, que possibilita, simultaneamente, a visualização do peso pelo operador e pelo cliente. Com capacidade de pesagem de 15 kg, a balança é indicada para pontos de venda que operam com produtos hortifrutigranjeiros.

O Magellan 8300 foi projetado para atender as exigências da atual legislação referente à ergonomia observada nos caixas. O produto, que pode ser facilmente embutido no mobiliário do check-out, está sendo comercializado pela Toledo em todo o território nacional por meio de suas 21 filiais.


Fonte: DIZ Comunicações





Compartilhe:




Comente