Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Embalagens de papelão ondulado para transporte de tomate



Embalagens de papelão ondulado para transporte de tomate

19/08/2009 - Quarta-Feira
Compartilhe:

Embalagens de papelão ondulado para transporte de tomate

Para os produtores de tomate, o transporte está diretamente ligado à qualidade dos produtos. Afinal, os alimentos têm que chegar até o consumidor com uma aparência atraente, como se tivessem sido colhidos na hora. Pensando nisso, as caixas de transporte evoluem e as caixas de papelão ondulado ganham espaço no mercado devido aos seus benefícios.

As caixas de papelão ondulado facilitam a logística, pois eliminam a necessidade de controle das caixas vazias e os espaços de armazenagem, além dos fretes de retorno. Por ser reciclável, não retorna com resíduos e fungos para o produtor, atendendo a todas as leis fitossanitárias. Além da vantagem econômica, são mais higiênicas, pois não são reutilizadas e, por serem produzidas a base de água, não agridem o meio ambiente.

A Rigesa possui embalagens com tecnologia PLAFORM®, patenteada pela empresa e ideal para o transporte de legumes e frutas frágeis, como o tomate. A embalagem resiste a condições de frio e umidade e contribui para a conservação da fruta, melhorando sua aparência, além de impedir o desenvolvimento de fungos. A empresa também possui a tecnologia DEFOR®, específica para o transporte de frutas. A embalagem é altamente resistente, pois é produzida com papelão ondulado de parede simples, com lateral dupla. Além disso, permite impressão em várias cores, dando mais visibilidade ao produto.
www.rigesa.com.br


Fonte: ALFAPRESS





Compartilhe:




Comente