Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Retentores e selos Corteco ganham novas embalagens flow pack



Retentores e selos Corteco ganham novas embalagens flow pack

13/08/2009 - Quinta-Feira
Compartilhe:

Retentores e selos Corteco ganham novas embalagens flow pack

Como parte do seu processo de atualização das embalagens, iniciado ano passado, a Corteco - divisão de reposição da Freudenberg-NOK, o maior fabricante de vedações do mundo - traz mais uma novidade ao mercado. As linhas de retentores e selos de hastes de válvulas passam a ser embaladas pelo sistema flow pack.

''Em 2008, fizemos a primeira grande mudança, ao trazer para o Brasil o padrão mundial de embalagens da Corteco. Agora, damos mais um importante passo com a tecnologia flow pack, oferecendo uma solução prática, resistente, inviolável e com novas possibilidades de exposição'', destaca Eryka Yared, Gerente de Marketing.

Produzidas em plástico resistente, as embalagens flow pack garantem máxima proteção aos retentores e selos Corteco durante o transporte, armazenagem e manuseio. Também economizam espaço no estoque e podem ser apresentadas em displays exclusivos, criados pela marca para a sua rede de varejistas.

Para os balconistas e aplicadores, o sistema flow pack oferece outras facilidades importantes. Além de trazer todas as informações técnicas disponíveis nas embalagens anteriores, o seu verso é transparente, o que permite uma identificação imediata do modelo do retentor ou selo e reduz a possibilidade de uma compra errada.

''Como o flow pack é inviolável, ainda eliminamos a possibilidade de alguém abrir a caixinha, trocar a etiqueta e colocar uma outra peça no lugar. Nossos clientes terão sempre a certeza de que estão comprando um produto com a qualidade original Corteco'', garante Donizeth Holanda, do Desenvolvimento de Produtos.

Corteco: Referência Mundial em Vedação
Fundada em 1996, a Corteco é a maior fornecedora de produtos de vedação e componentes de borracha para a reposição automotiva. Além do Brasil, está presente nos principais mercados mundiais - Europa, Estados Unidos e Ásia - com retentores, juntas, coxins, filtros e kits, produzidos com a alta tecnologia do grupo Freudenberg-NOK.

A Freudenberg-NOK
A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. Atua com as unidades de negócios Freudenberg-NOK, Simrit, Corteco e Dichtomatik nos mais diversos segmentos, como o automotivo, reposição e industrial.

Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK é parte da Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação. Conta com mais de 20 mil colaboradores e, em 2008, obteve um faturamento global acima dos ? 2,8 bilhões.

No Brasil desde 1973, a Freudenberg-NOK possui sua unidade fabril em Diadema (SP), onde emprega cerca de 500 pessoas. Além de atender a todas as montadoras e principais indústrias do país, exporta para a América Latina, Estados Unidos e Europa.

Sobre o Grupo Freudenberg
O Grupo Freudenberg, de origem alemã, atua nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não-tecidos, lubrificantes especiais, agentes desmoldantes, filtragem, entre outros. Emprega mais de 33 mil pessoas em 53 países, com um faturamento anual acima de ? 5 bilhões.

No Brasil, está presente com seis empresas: Freudenberg-NOK, Freudenberg Não-Tecidos, Klüber Lubrication, EagleBurgmann, Chem-Trend e a joint venture Vibracoustic.

Home-page : www.corteco.com.br



Fonte: TALLER COMUNICAÇÃO





Compartilhe:




Comente