Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Depois da brasileirinha, de carne seca com abóbora, Empada Brasil lança caixa com empadas congeladas


Depois da brasileirinha, de carne seca com abóbora, Empada Brasil lança caixa com empadas congeladas

22/07/2009 - Quarta-Feira
Compartilhe:

Quem é fã das empadinhas da Empada Brasil, agora já conta com a versão congelada do quitute para comer em casa ou presentear amigos. A novidade dá seqüência ao lançamento de produtos que a rede de franquias anunciou em junho para diversificar, ampliar e atender as necessidades do público

Depois da empada Brasileirinha, versão recheada com carne seca e abóbora, a Empada Brasil lança caixa com quatro empadas congeladas, nos sabores palmito e frango com catupiry, para serem armazenadas em freezer, aquecidas em forno e servidas a qualquer hora do dia. Com o lançamento, a rede de franquias quer oferecer a seus clientes a facilidade de levar as empadinhas para casa e saboreá-las junto à família e aos amigos a qualquer hora do dia ou da noite.

A novidade da Empada Brasil já está disponível na loja da Peixoto Gomide e no Supermercado Zaffari, no Shopping Bourbon Pompéia, e promete se estender para todos os endereços e quiosques da marca. A embalagem, contendo quatro empadas e com peso de 260g.

As empadas congeladas têm a mesma massa leve e textura delicada dos quase 30 sabores preparados na hora e servidos quentinhos nas lojas da rede. A diferença é que agora, do freezer ao forno, as empadinhas estarão ao alcance quando der vontade de comer algo gostoso sem precisar sair de casa.

Com 51 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 23 só no estado de São Paulo, o segredo da Empada Brasil está em uma receita de sucesso, segredo de família compartilhado apenas entre as franquias e quiosques da rede, e na capacidade de inovar em sabores e pontos de venda, que podem ser lojas de rua, em shoppings e supermercados, além de quiosques.

Quem deseja ser um franqueado pode preencher um formulário eletrônico no site www.empadabrasil.com.br


Fonte: ATITUDE ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO





Compartilhe:




Comente