Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Très Marchand de cara nova


Très Marchand de cara nova

31/3/2009 - Terça-Feira
Compartilhe:

Hypermarcas moderniza tradicional linha de desodorantes Très Marchand e lança novas variantes da marca

Très Marchand, linha de desodorantes da Hypermarcas, chegará ao mercado em nova embalagem e com uma identidade visual mais moderna. A reformulação abrange todos os produtos da marca e conta com logo e design novos. Além disso, a empresa ainda lançará três novas fragrâncias nas versões roll-on e aerossol: Energy, Ocean e Black.

A tradicional versão verde - Classic - possui uma fragrância amadeirada, já reconhecida pelos consumidores. Energy, que estará disponível em uma embalagem vermelha, tem um cheiro esportivo e passa a sensação de energia. Já o Ocean leva a cor azul e proporciona frescor e tranquilidade aos homens. O elegante Black traz uma fragrância acentuada e, assim como as demais, inspirada em perfumaria fina.

A marca Très Marchand está presente no mercado há mais de 15 anos e os produtos podem ser encontrados em todo o país.

Sobre a Hypermarcas
A Hypermarcas é hoje uma das maiores e mais diversificadas empresas de bens de consumo, com capital de origem brasileira, nos segmentos em que atua - Higiene e Limpeza, Beleza e Higiene Pessoal, Alimentos e Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Sua história começou em 2002 e, desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de dezenas de marcas reconhecidas em todo o país, tais como Assolan, Monange, Paixão, Risqué, Biocolor, Benegrip, Apracur, Doril, Engov, Gelol, Zero-Cal e Cenoura&Bronze.

Fonte: GRUPO MÁQUINA





Compartilhe:




Comente