Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Livros > Livros sobre Temas variados do segmento



Livros sobre Temas variados do segmento

GIF Anuncio 728x90

Administração de Marketing

Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing...
Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Um dos maiores detonadores de brigas entre o casal são as dificuldades financeiras. Faltou dinheiro para pagar as contas? A culpa recai sobre o parceiro esbanjador, que não quer nem saber se havia saldo no banco na hora de fazer alguma compra. Sobrou dinheiro no fim do mês? Em vez de comemorar, o casal pode arranjar mais um motivo de discussão sobre como investir ou gastar aquela quantia...
Marcas: Brand Equity, Gerenciando o Valor da Marca

O livro tem por objetivo auxiliar os gerentes e mostrar em que consiste o Brand Equity. Como proporciona valor, documenta resultados de pesquisas e como deve ser gerenciado.
Marketing Para o Século XXI

O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios...
Microcontroladores e FPGAs: Aplicações em Automação

Comparação detalhada, dos microcontroladores PIC 16F628, da Microchip, MC68HC908, da Motorola, COP8CCE9, da National Semiconductors, e AT89C51, da Atmel
O Monge e o Executivo: uma História sobre a Essência da Liderança

Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada...
Plano de Marketing

O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais. Fundamentado na ampla experiência prática e...
Quem Mexeu no Meu Queijo?

Uma parábola que revela verdades profundas sobre mudança. Dois homens e dois ratinhos vivem num labirinto a procura de queijo - uma metáfora do que se deseja possuir na vida.
Tecnologia de Alimentos

Este livro apresenta textos básicos e introdutórios, verdadeiro guia para os principais estudos sobre alimentos. Sua linguagem é clara e de fácil assimilação, e suas definições, precisas e adequadas.
Tintas & Vernizes: Ciência e Tecnologia

Em 1993, um grupo de profissionais de tintas e vernizes, resolveu transformar em um livro os seus apontamentos e apostilhas utilizados nos diversos cursos sobre tintas e vernizes que ministravam sob os auspícios da ABRAFATI
Vidro e Sua Fabricação, O

Sinopse: Descreve todas as fases de fabricação do vidro, com informações sobre matérias-primas, composições, fornos, acabamentos, reciclagem, segurança e proteção ambiental.